abril 10, 2007

Quero Voar!

Deixo o titulo para depois
Sem nome não é ninguém
E as medalhas que me convem
São idéias que ja protestei

Dividido/Separado
São dois mundos viciados
Na puplila rubra
A nuvem q passa

Continuo dividido
Sem saber pra onde ir
E busco um deleite
Com um verso a exculpir

Vejo afronte o palco frio
Dos saltimbancos em um barril
Me embriaga e despondera
Para a vida que me espera

Para o palco eles voltaram
Não era palco a rua estreita
E nas veredas do mundo
Cantamos uma nova canção

Passo a passo
Trilho meu caminho
Olho para traz,
o que estou fazendo?

Sou só um passaro que caiu do ninho
E assim persiste o círculo
Quero voar, quero voar
Para perto de lugar nenhum
Longe de qualquer lugar.

...

Nada a Dizer MONSTRO!!!

2 Comments:

Blogger Enluarada said...

lipoooooooooo;
qe blog fóda, meo *.*

texto muio fóda, como todos os seus =)

beijos, te adoro!

abril 19, 2007  
Blogger LiPooo said...

VLW LUH vc eh linda !

abril 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home