abril 10, 2007

DUPLA DINÂMICA

o alvorecer no esplho
anuncia o véu que padece
a agua fria ao rosto me enlouquece
um subto além do que me apetece

Desperta a carne que eu olho
face a face o reflexo aparece
angustia assustadora que comece
logo que acordo o peito aquece

O Café quente e o esplendor
a solidez do seu calor
sua ebriedade o seu amistar
um dia qualquer iria ensejar

com o desflorir do ciclo
sem discernir não pude enchergar
transgrediu / hibridou
por mil vezes meu caminho

eu não notei sua presença
em um zéfiro pude experimentar
sua camaradagem e surtei...
irrompeu um desvario
de enlouquecimento e desbunde

e novas prespectivas surgiram
errantes vagamos anexos
a orbe caçando novas venetas
a gozar e sopetear a vida
nesta nova circunstância

até que o infinito possa
desfazer isso tudo
ou o tempo enlouqueça
nossas mentes

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

putz lipão!!!!!
socio!!!!
muito foda!!!!
"dupla dinamica"

abril 16, 2007  
Blogger LiPooo said...

VLW PH q bom que vc apareceu pra comentar

Bju na bunda !

abril 24, 2007  
Blogger Unknown said...

que legal esse.. todo animado , cheio de esperanças e vontade.. tem um ar de leveza ..
parabéns ao poeta!

abril 30, 2008  

Enviar um comentário

<< Home