março 20, 2007

O MAQUINÁRIO SOBERANO

É de pé que eu fico cada dia
redundante ao pleonasmo dos defeitos
as veredas do ambíguo sentido da informação
tornando pragmática a forjaria do maquinário

contestando os mais inexoráveis dados
pleiteando o sistema insípido
e desenvolvendo austero o controle

derrubando reações em cadeia
numa nova perspectiva de tecnologia
abstenico de reestruturar-me
no molde do abunde cibernético

de soslaio vejo num ensejo
um horizonte de deleite profissional
aos covardes grandes beijos
de irracionalismo desproporcional

sou cético a atenues mudanças
ou tudo se torna definitivo
e por sua vez o utópico se suprime
ou nada será consolidado

reprimem nossa nostalgia
dizendo condizentes que não estamos prontos
e nos forçando a veementemente lutar
contra a ignorância

com o passar do tempo
começo a inerir o fantástico maquinário
e todo o resto se torna obsoleto

hoje vago a plenitude de uma CPU
em busca de alguma novidade
esplendida e nada alem do marasmo
me convém ser notado

matreiro traço diabólicas descabidas
insanidades, e todos jocosos me fitam
tenho medo de me tornar um calhorda
ou até quem sabe um louco

mais vou me suprimir em mais um Banco de dados
para compilar minha sensatez de forado mundo
que conspira contra as maquinas

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em Delphi ficaria legal cara!
fgnnglsndkngkdsanlfksdnsandkln~l!!

Beijos!

março 23, 2007  
Blogger LiPooo said...

ahahaah eh simbolismo tem muita coisa por traz das palavras !!!
;)

março 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu seiii caraaa!!!
Foi só um trocadilho idiota!!
dfgkdgnflãnslgksdn~sd!!
Até!!

março 26, 2007  
Blogger LiPooo said...

aht a ... :p

to com umas paradas prontas e moh preguiça de postar !!!

se vai dar um role esse fds _ _ _

la na traça mano bem loko !

março 27, 2007  

Enviar um comentário

<< Home