novembro 06, 2006

DISTORÇÂO MENTAL



Saudades proliferando amor resplandecendo e atitudes que apenas envaidecem meu status
sobrevida ou distúrbio cerebral?! sociedade alienada ou poderosa demais?
como tudo é incerto ... Se todos os ratos se unissem poderiam proliferar o caos
imagine então se os humanos patéticos deixassem de lado diferenças e fizessem o mesmo à beira de um precipício e ainda sobra tempo pra procriar mais uma vez
como é imbecil o todo poderoso big bang! Deu a todos semelhantes poderes ao seu e dividiu-se em milhares de novas vidas com equivalente potencial
apenas pra reproduzir sua própria ingratidão com sigo mesmo

solitário vivi muito tempo e hoje me encontro em busca de um novo horizonte prateado
cheio de boas intenções, pra me esvair de maus caminhos e perdições.
E nada alem de sucata e podridão vem como obstáculo
nenhuma barreira que me faça superar meu ultimo grande limite

Pergunto-me às vezes, será que é possível progredir em meio a tantas perguntas.
Será q talvez eu seja o errado e o maldito dinheiro é quem tem toda a razão
Espero que alguém exploda em interrogações como eu explodi nesse desabafo
Espero que alguém um dia veja alem deste vidro espelhado


LiPooo

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Owww cara,vc demora muito pra postar meu....
Posta ai,to sempre aki pra ler...
dlgnslgnlsnglsnglsdblb!!
Acho mo da hora sua linguagem....

Beijos.....

novembro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

hehehehe vlw vo ateh postar mais agora Bjunda !!!

novembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

KGYIFGFYSDFUCUSCGGHKCGH!

novembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o tempo ta FODA !!!

novembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se todos os ratos se unissem poderiam proliferar o caos

Muito foda essa frase ...tah legal pra caramba as fotos loucas ...


Parabens lipoooo

abraço veiooo

E um dia vamos publicar os nossos poemas hein ...xD

novembro 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home