outubro 17, 2006

SOBERANOS DIAS MONÓTONOS



Os pensamentos às vezes vêm apenas pra comover nossa solidão
compensamos algumas magoas com devaneios nessa realidade suja
e acabas por descobrir q nada se passou de mais um dia como outro qualquer.




Já me sinto até mais leve levando essa vida pesada, até me esqueço das vírgulas nas redações de matemática, e quando calculo os verbos descubro q estou cheio de interrogações "?" pôr que?

Pode ser visto por todos mais poucos tem a facilidade de entender o pequenino mundo em que habita meu tão valoroso ser.



Acho que já sei, talvez, seja apenas por que poucos se dão ao trabalho de cultivar a minha amizade pra poder colher os frutos de uma insensata gratidão, todavia posso crer que jamais seriam certos os detalhes de quem conhece mais a mim q eu mesmo, ao tentar fazer uma breve descrição... Certamente diriam as loucuras que sou capaz de fazer e o caos q posso propagar mais nunca lembrariam de quanto sonhos lindos posso oferecer com apenas algum segundos de dialogo.

É quem sabe qualquer dia até eu mesmo comece a entender tudo isso !!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hahaha muleke vc sabe q vc eh muito foda sou seu fã muleke flw abrass

outubro 18, 2006  
Blogger LiPooo said...

Vlw :p

outubro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

iaewwww lipooo fmz????
oww manu ta lok as fotos hein!!!!!
iaeww ce ta ligado que eu so seu fan ne veiu!!!!!!
flwsss ate mais!!!!

outubro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

? quem eh esse ser ?!


LiPooo

novembro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home