outubro 20, 2006

ATÉ A MOEDA TEM 2 LADOS



Às vezes acho q estou ficando louco sabia, eu olho pras paredes tentando encontrar uma desculpa pra não olhar pro teto. Fico alguns minutos fitando uma vastidão de nada em mais um dia qualquer da vida e simplesmente não encontro resposta alguma pros poucos problemas q tenho.




Será q é tão difícil olhar pra alguém sem ser notado?! É... Realmente me parece algo impossível é notável como se pode ser superficial quando se quer esconder algo importante, queria poder um dia dar as cartas no jogo da vida, sabe ai tudo seria bem diferente, gostaria apenas e sentir algumas sensações notórias quando olho pro rosto de qualquer garota, mais infelizmente a algo q me impede de fazer isso.

Todavia já estou me comportando muito melhor mesmo sabendo q a beira do caos só posso contemplar com vislumbre meus pesadelos e tentar afogar minhas magoas na imensidão de pecados supérfluos q o mundo me oferece

Mais hoje tenho um agradecimento especial pra você q esta perdendo alguns segundos pra tentar compreender minha loucura até mais.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OIe!!!
Vc pediu e eu to aqui comentando pra vc...

E tbm pra dizer que vc é mtu especial pra mim...

=]

Bejooo
Dóru ^^

=****

outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

fala jão...........
como sempre brisando sobre a vida em rapais............style seu blog
continua sim..................................
falo manow

outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi Lipooo....Tá mto loko teu blog....continua postando que ta 10!!!
Depois da uma passadinha no meu space....Bjus....a gente se vê na ETE....

outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eh....divulgar o ML13 nos nossos blogs seria uma boa....vamo conversar + sobre issu a noite...

Brigado p/ vc ter passado lah...bjão

outubro 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home