março 16, 2007

RETRATO

Na noite fria a saudade
me rasga atroz, imenso
lamento contente, descabido
mutante do destino ao senso
a nobre sensatez me falta

compenetro o pendulo
a mente vaga sonhos secos
vazios seus olhos
a mente me vem freqüente
choro, expurgo, esmolo

fraquejando o ar me falta
o peito vazio, de angustia
cheio intenso, um urro
descrente do bom senso

vasto celebre completo
coração errante patético
dói, macio no peito cético
afronte um destino tardio
me aflora a espera de um cio

me afoga de impaciência
é implícito sem sal
o sabor a agonia
aguardo, lacerado em fatos

rastejando, pedido perdão
sem pecados, me coma, me limpe
me devaste, a alegria se foi
saudade resta fraca
fome se torna fato

sem libido sem tato
contemplo um passado
suspiro um delírio
e conforto o marasmo
num panteão de deuses mortos

fraquejo inerte vago
espero um milagre
revivo o passado
e um sorriso surge a face
quando olho seu retrato

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bom gordo , vc sabe q eu nao li... sim eh verdade, eu nao li, mas eu prometo q deposi eu leio....ok... soh pra dizer q postei.. tah psotado.. deposi eu posto outro fmeeeeeeeeee beijao...

março 18, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Orra, muito bom esse cara....

março 23, 2007  
Blogger LiPooo said...

Vlew Luzinhu !

abril 24, 2007  

Enviar um comentário

<< Home