abril 25, 2007

DESEJO

...

O mundo despertou
mais uma vez sem calor
fui tirado da cama
num delírio sublime

as nuvens estavam todas
encobrindo sua face
enrubesci, fitando seu olhar
que se foi dando lugar a luz

mais algumas piscadas
para ter certeza
realmente foi um sonho...

o rosto que sumiu
outrora fosse o auge
agora é só lembrança

no marasmo do dia
vem a cabeça sua face
e nada pode ser mais licito
que meu suspiro delicado

lembro do seu olhar
quando vislumbrei-ti
pela primeira vez

de seu sorriso que por sua vez
apagou o brilho das rosas
e deixou tudo parar

e por um segundo
pisco os olhos
e mais uma vez estou calado
lembrando e pensando em você

estou ficando doente
minha atenção agora me falta
meu peito enche
minha alma cala

e freqüente a mente você resvala
tua delicada feição
assusta meus delírios

e agora o temor
é um dia ter que ver
face a face, o que ira acontecer

quando os olhares cruzados
nos impedirem de parar e
decidirem o que temos que fazer

...

No coments !

1 Comments:

Blogger Unknown said...

lipe! que maravilha esse desejo "escondido".. leve como um suspiro, delicado e ainda assim ,sentimento pertubador..
estou adorando! vou descobrir tudo mesmo!
rs
beijos

abril 14, 2008  

Enviar um comentário

<< Home