maio 21, 2009

Mãe

Eu tenho senso critico, eu tenho noção de perigo, eu conheço meus limites e quero sempre superalos, este é meu motivo de viver, auto controle é algo que pra mim precisa ser constantemente testado e superado .... se vc me conhecer um pouquinho mais, que é o minimo que vc deveria tentar fazer ! se vc ao menos se interessace pelos meus principios e tentasse entender, não teria motivo algum para criar esses temores, e duvidar da minha capacidade de conduzir altos e baixos da minha vida, que por sinal só diz respeito a mim, filhos são pro mundo, e zelo é sentimento que precisa ser desprendido para o crescimenento espiritual você sabe disso!
Tenta ao menos ler as coisas que eu escrevo e entender minha noção de realidade, que provavelmente vc nem esta pronta pra assimilar, e com certeza é diferente da sua... vc vai encontrar sentido vai la... lê des do começo, http://www.lipooo.blogspot.com
Gostaria que vc comentace, fale apenas o que você sente quando lê sem medo de me machucar, a dor também é evolução, conversa comigo?! se submeta a ser um poukinho mais mãe!

Eu amo vc com todos os seus defeitos me deixa acreditar pelo menos que vc confia em mim?!

Eu amo vc e fujo da minha descrença que este sentimento não existe em vc (quero muito acreditar que vc sente a mesma coisa)...

Não interprete como uma critica é apenas um desabafo sinto falta de viver momentos de mãe e filho os poucos momentos que vivi, acabaram por sua falta de interece em meus principios e falta de curiosidade nas minhas realidades, cada pessoa tem uma forma de pensar, não tente mudar a minha, deixa eu aproveitar o pouco tempo que tenho para viver a vida que eu gosto, pra poder te mostrar, que posso viver a vida que vc sonhou pra mim... a diversão ta chegando ao fim, minhas realidades adolecentes que se tornaram desejos de alcançar um mundo que no fundo sei que é intangivel, estão passando FASES e FASES,

Simplismente se predisponha a me aceitar, sim sou louco mais um louco jamais escrevera como eu e jamais tera coragem de desafiar a pessoa responsavel pela sua origem como eu

desafio você mãe !!!

des do momento que nasci desafio você a ser mãe!
e você como sempre esta um passo a frente, mais faz parte da minha vida viver a contestar a retidão do que tu me encina, se eu aceitasse tudo, não viveria e não haveriam motivos para continuar a viver, a graça da vida é a contestação

a duvida é uma dadiva vc me entendeu ?

um beijo Mamãe

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Consciente, corajoso, sincero, magoado...mas foi bonito...colocar pra fora, seja como for, sempre tende a nos mostrar uma perspectiva diferente das coisas!

agosto 10, 2009  

Enviar um comentário

<< Home