julho 18, 2008

O BADALAR

O principio incerto
do começo tênue de um olhar
e estremece o cobre ondulante
de dentro da mente vazia

uma freqüência incerta
e é so um toque da sua mão
mas resplandece a vibração sonora
de fora pra dentro do sino

não é parelho a borboletas no estomago
mais similar a visão da descoberta
sem palavras descritivas pra explicar
a sua boca me farta de adjetivos

de onde veio tanta glória ?
fica difícil acreditar
que seda fina se enlace com farrapos
mais um minuto e a loucura nos alcança

isso é um sonho ?
só pode ser um sonho ...
não sei se não dormi, ou ainda não acordei
de onde você veio ?

e o badalar não para
escuto sinos germinando e batelando
o tempo todo na minha cabeça
você passa e de novo, e de novo...

onde diabos esta meu senso
hoje já foram um zilhonesimo de vezes
pensamentos entorpecidos
e você esbarrando de la pra cá

acho que estou doente
ou será que é a cura ?
blemm... blemm...
mais uma vês estagnado

minhas pernas estremeceram agora
um forte pensamento me tomando
uma lembrança de um suspiro que te dei
Saudades ? mais já ?

Sobriedade oscilante, ou inerte loucura
não pode ser ...
de novo não ...
blemm... blemm...
blemm...


Os sinos tocam anunciando a loucura
e minha cabeça manda um sinal pro peito
vai ser só mais uma aventura
a trezentos batimentos por segundo

...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lipooo!!!

Adorei esse!
"Saudades, mais já?"
É ótimoooooooo

hauhauahuahuahau

Agora to com uma proposta de blog novo!
Qdo tiver tempo dah uma olhada! Ah e linka aki!

Bjão

julho 23, 2008  
Blogger Unknown said...

Adorei, adoro e sempre vou adorar este tempo que o segundo parou em minha vida.
Este "badalar" que também badalou em mim!...
Beijos!!

fevereiro 09, 2009  

Enviar um comentário

<< Home