setembro 04, 2007

LAMENTAÇÕES

olhei mais uma vez pra fora
covarde do meu sóbrio deslumbre
novamente nada havia pra se ver,
mais um dia se passando vazio

cansado de ilusões de nada,
na cama os lençóis tomavam meu corpo
de um imenso calafrio de solidão,
de olhos cerrados, as vezes suspiros vagavam

seu toque de seda, não me abandonara jamais
tinha ficado na lembrança insípida
mais que ainda tomava a tocha
e incendiava meu coração só de pensar

todas as manhãs, eu tomava tento
pra conseguir suportar mais um dia
era um conformismo indesejado
um sofrimento, deturpado
que a cada dia me fazia chorar mais

secando meu rosto de punhos molhados
podia sentir minha respiração ofegando
fechava por um instante os olhos
e tomava toda a coragem que me restava

abria novamente e sabia que podia...
mais uma vez suportar
mais uma primavera sem flores
mais um verão sem calor
mais um outono sem folhas
e um inverno gelado e muito frio
que duraria a vida toda

de coração congelado, pra não doer tanto
eu hasteava mais uma vez a bandeira
rendia meus esforços todos,
pra me manter de pé
desejava nunca ter nascido.

foram assim todos os meus dias,
todos os dias que se passaram
longe de você, longe do brilho do mundo

durante alguns períodos
vaguei a estrada da vida
procurando inebriado, por um pouco de atenção
caçando, um carinho em qualquer olhar
lamentando a vida nos braços de qualquer alguém

mais um conforto vazio nunca foi o bastante
nunca senti, ferver meu coração se não com você
jamais troquei ou guardei uma lembrança
que não fosse sua.

Sem nenhuma crença, mesmo assim perdido
pedia para os deuses, demônios, homens
sábios, e loucos, que me ajudassem
que me dissessem, se houver um caminho
o que devo fazer pra segui-lo ?!

sem respostas acordava mais uma vez
sozinho e perdido, com calafrios
e muita febre, noites em claro
já eram coisa comum...

transpor as janelas de qualquer recinto
e não ver nada chegar e nada acontecer.
Já era fato ...

Você jamais voltaria e eu nunca teria
de volta meu sentido de viver

quando a covardia me corrompendo
me fazia jogar a toalha,
antes que eu pudesse simplesmente desistir
algo me cegou por completo,

cruzamos nossos caminhos mais uma vez
de olhares brilhantes, e úmidos
mãos frias e suando, com as pernas desgovernadas
senti seus lábios doces, me tocando

não sabia se aquilo era certo
mais não poderia de forma alguma lutar
eram decisões que ninguém havia tomado

era a conspiração do universo e a loucura
era apenas mais um momento pra ficar na lembrança

aquele beijo pode ter dito muitas coisas
mais sinto que só está servindo
pra aumentar meu sofrimento
só pra confortar saudades, de algo que não posso ter
apenas quem sabe, fitar de longe
ou usar por alguns instantes
mais nunca será meu de verdade ...

meu universo está paralelo a tudo
meus dias tomaram de volta a cor
mais estão opacos, e sem brilho
meu sorriso voltou por hora a ser uma coisa freqüente

mais isso aconteceu apenas pra rir
da minha própria desgraça, de que adianta
um amor verdadeiro ?!
se quando te mandão embora de um coração
Não se pode pedir pra ficar


...

1 Comments:

Blogger Penélope C. said...

Gostei tanto q roubei um pedacinho :D
Bjoo

setembro 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home